Em 2019, a Feiplastic inovou e destacou três pilares fundamentais para assegurar a perenidade da indústria da Inovação:
Experiências
O projeto Inova Plastic apresentou em 2019, um ambiente colaborativo com cases de sucesso orientados a inovação e sustentabilidade. Além de soluções e inovações, o espaço trouxe fóruns para expor o futuro do plástico.
Contribuir e promover iniciativas orientadas a perenidade da indústria da aplicação é o nosso propósito. Somos responsáveis por incentivar e protagonizar todos os projetos que tenham a sustentabilidade como o principal vetor de desenvolvimento da indústria.
A InovaPlastic afirma seu compromisso com o seu público na geração de negócios constantes. Realizamos o maior programa comprador internacional em um evento trade, com a presença de compradores da América Latina, EUA e Canadá, gerando mais de R$ 14, 9 milhões.
Show Case
Casos reais da indústria, transformadores, cadeia de fornecimento, varejo e outros mercados (não competidores e não substitutos).
Experiências
O objetivo do conceito "A inovação que orienta o sucesso" na Feiplastic 2019 foi proporcionar aos visitantes e expositores uma real experiência com o tema inovação.
Conteúdo
Centro de conhecimento com palestras, debates, painéis, e apresentação de cases.
Sustentabilidade
Contribuir e promover iniciativas orientadas a perenidade da indústria da Inovação é o nosso propósito. Somos responsáveis por incentivar e protagonizar todos os projetos que tenham a sustentabilidade como o principal vetor de desenvolvimento da indústria.
Rodadas de Negócios
A InovaPlastic afirma seu compromisso com o seu público na geração de negócios constantes, promovendo oportunidades de networking nos eventos referências das indústrias usuárias, como: Fenatran, onde levamos os espeficadores da HYUNDAI e FORD para avaliar as inovações dos nossos expositores.
Durante a última edição, realizamos o maior programa comprador internacional em um evento trade, com a presença de compradores da América Latina, EUA e Canadá, gerando mais de R$ 14, 9 milhões. Outro destaque foi a rodada de negócios com foco na indústria final, onde atraímos a Colgate, AMBEV e BOMBRIL para negociar com nossos transformadores.